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Inteligência Artificial No Atendimento Ao Cliente

A Clara tem, com assertividade e empatia, desde sua implantação, aprendido novos serviços que refletem nas mais de 58 milhões de mensagens trocadas com nossos clientes.

Isso nos revela um canal seguro e que, nos últimos meses, tem sido adotado de forma natural e positiva, permitindo uma melhor experiência com os serviços que a Equatorial oferece,” reforça Marcelo Augusto, Gerente Corporativo de Digital e Inovação do Grupo Equatorial Energia.

Um grande avanço precisou ser dado, especialmente neste período de pandemia, para atender aos clientes considerados de baixa renda e que possuíam o direito de ter seu consumo de energia elétrica (de até 220 kWh) pago pelo Governo Federal até 30 de junho.

Se compararmos os meses de janeiro e maio deste ano, tivemos um crescimento de mais de 270% nos acessos via Clara”, destaca Fernanda Leão, Gerente Corporativa de Gestão do Cliente do Grupo Equatorial Energia. O chatbot da Dendron é um grande passo para a revolução de seu negócio.

Com a implementação do assistente virtual inteligente, sua empresa passa a oferecer um atendimento muito mais eficiente e experimenta um aumento de credibilidade imediato, que culmina na fidelização de seus clientes. Focada em pesquisa e no desenvolvimento de soluções tecnológicas, buscamos facilitar, simplificar e otimizar os processos dentro da sua empresa com o objetivo de potencializar a experiência de atendimento ao seu cliente e reduzir seus custos operacionais.

A WAVY é especialista em soluções de customer experience, desenhadas para aproximar as marcas de seus consumidores, com tecnologia capaz de automatizar processos, reduzir custos, e claro, entregar um atendimento de qualidade para seus clientes.

A tecnologia e a comunicação estão em constante evolução, as conversas entre empresas e clientes no início do século XX aconteciam apenas pessoalmente, até passarem a ser intermediadas pelo telefone, depois e-mails, SMSs, chats. Hoje, elas acontecem ao vivo por texto, voz ou vídeo em aparelhos como celulares e tablets, evoluindo as formas de se comunicar e reduzindo ruídos entre o clientes e empresas.

pln inbot

Entre Em Contato

Certamente a explosão do uso de aplicativos de mensagens para a troca de informações pessoais e comerciais foi um grande divisor de águas para a transformação digital das empresas.

Pensando em melhorar a qualidade e fluidez das interações entre os chatbots e clientes, o Whatsapp liberou o uso de botões para que as respostas fiquem mais rápidas e inteligentes. Fundada em 1988, a Senior se tornou uma das maiores desenvolvedoras brasileiras de software para gestão.

A companhia oferece soluções que promovem a transformação digital de clientes. Segundo a companhia, mais de 12 mil empresas de diversos segmentos contam com sistemas integrados e consultorias da marca.

No Piauí, o gerente de relacionamento da Equatorial, Joaquim Milhomem destaca os números positivos em relação ao atendimento oferecido pela assistente virtual. ‘’Temos acompanhando rotineiramente um aumento exponencial do uso da Clara pelo nosso cliente que cada vez mais explora o ambiente digital de atendimento.

A assistente virtual e o pln inbot, desde sua implantação no Piauí em outubro de 2019, teve interação com mais de 137 mil clientes, fez mais de 458 mil atendimentos e realizou a troca de mais de 7 milhões de mensagens pelo Whatsapp. Em 2020, houve um aumento durante os meses de janeiro a maio, de acessos dos nossos clientes de mais de 210%.’’

Destaca o gerente. A assistente é intuitiva e está ampliando, gradativamente, a quantidade de serviços que oferece, firmando-se como um importante canal de relacionamento com os mais de 7,6 milhões de consumidores de energia elétrica dos quatro estados que atende. Durante o atendimento com a Clara, o cliente deve informar CPF, CNPJ ou o número da unidade consumidora que deseja assistência e seguir respondendo às perguntas que ela faz durante a conversa.

O chatbot pode ser similar ao atendimento humano, graças aos recursos da inteligência artificial. Tudo construído pelo seu próprio time com uma comunicação personalizada e com a identidade da sua empresa para garantir um alto padrão de atendimento, sempre prezando pela privacidade de dados da sua empresa.

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