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Ferramenta De E-mail Marketing Eficientes

Oferece planos a partir de U$ 12 por mês para até 1 mil contatos, porém sugiro contratar algum dos planos mais completos (a partir de U$ 39 por mês para 5 mil contatos), pois o plano básico é muito limitado. O E-goi, tem todas as funcionalidades disponíveis, desde a captura de leads até ao completo relacionamento automático em todas as fases do funil.

Como resultado, os e-mails já estão prontos para serem visualizados em qualquer tela. Como vem com recursos bastante robustos, você também pode configurar o seu e-mail para anúncios do Facebook e Instagram.

Trata-se de uma plataforma que conta com recursos simples para iniciantes, mas também não deixa a desejar em funcionalidades mais avançadas. Os leads são os contatos comerciais adquiridos em uma estratégia de Inbound Marketing. Você pode segmentar demograficamente ou com base em outras informações pertinentes. Se, por exemplo, sua mensagem tem como foco os gestores, ela não precisa ser enviada para colaboradores. Quando enviar as suas mensagens, personalize o conteúdo de acordo com a lista que receberá o email.

A Importância Do E-mail Marketing

Com um direcionamento voltado para as vendas, o Dinamize é uma ferramenta de e-mail marketing que vai contribuir diretamente para um melhor investimento dos seus recursos. Ou seja, vai ser o suporte ideal para otimizar as suas ações e campanhas de e-mail.

Aprenda Como Criar Landing Pages Para Capturar Novos Contatos

Não quero afirmar qual destas ferramentas é a melhor, pois entendo que para cada caso uma destas soluções será mais bem aproveitada por você. São vários fatores que podem influenciar, que variam desde o custo mensal, as funcionalidades disponíveis e até se o site se está em português ou não. A partir dessas informações é possível compreender o que os clientes querem ler, onde clicam, se jogam fora a mensagem antes de abrir ou se o e-mail nem sequer chega nas caixas de entrada.

quais as melhores ferramentas de e-mail marketing

As Principais Dúvidas Sobre Email Marketing

Por exemplo, você pode realizar um teste A/B entre campanhas de e-mail marketing para saber quais tipos de conteúdo ou ofertas têm mais aberturas, cliques e conversões. O e-mail marketing funciona em qualquer etapa do funil de vendas e serve para se relacionar com seus clientes, encantá-los e fidelizá-los. Atualmente, esse meio é uma poderosa ferramenta para construir uma base de contatos e leads com a finalidade de desenvolver uma audiência engajada com sua empresa. O SendLoop é uma plataforma profissional de e-mail marketing voltada para pequenos negócios. O software faz a análise das mensagens enviadas e identifica qualquer problema, monitorando também a reputação do e-mail do remetente. Você pode coletar informações dos seus contatos para enviar conteúdos cada vez mais certeiros.

O conjunto completo de relatórios está disponível nas versões Essential, Premium e Enterprise da plataforma e inclui relatórios de localização ou dispositivo, mapas de calor ou estatísticas de cliques e de aberturas. O Keap é, na verdade, um serviço de gerenciamento de relacionamento com o cliente. O AWeber tem como diferencial a integração com o Canva, onde você pode fazer inúmeros designs para suas jornadas de e-mail. O Agendor é uma plataforma de CRM que funciona como um assistente pessoal para equipes de vendas. Aqui temos um dos indicadores mais importante, pois é possível medir quantas pessoas tomaram uma ação específica que foi enviada na mensagem. Com elas, você descobre exatamente o perfil dos seus consumidores, o que eles querem exatamente ou mesmo a se acertar com um possível cliente insatisfeito ou que teve problemas com a compra. Listas compradas impedem que você crie uma relação próxima de seu potencial cliente e reduz a possibilidade de captar mais dados sobre ele.

Muito popular, o Mailify é uma ferramenta bastante tradicional de e-mail marketing. Com o uso de recursos de inteligência artificial, a solução é completa e, ao mesmo tempo, simples de ser usada, facilitando a gestão dos seus contatos e a ampliação do seu conhecimento sobre eles. Tudo é feito de forma automatizada, garantindo ganhos consideráveis em tempo e produtividade. Outro recurso interessante do GetResponse é a possibilidade de realizar testes A/B — ou seja, formula negócio online avaliar qual é o melhor horário, título ou formato de conteúdo para conseguir conversões. Com essa solução, você pode criar uma experiência única e personalizada para toda a sua base de contatos. Basta criar duas ou mais versões de um mesmo conteúdo e selecionar o público que vai participar do envio. Por fim, a ferramenta de e-mail marketing vai enviar as diferentes versões para uma parcela do público e escolher a que tiver o melhor desempenho como o envio final.

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