O que Fazer em Nova York: 57 Pontos Turísticos + Dicas

Há uma série de eventos e apresentações especiais que ocorrem na Times Square à noite. Então, fique atento ao calendário de atividades e prepare o bolso (rs). Tenha acesso a um guia informativo com dicas úteis sobre como passar pela entrevista de imigração nos Estados Unidos sem complicações ou atrasos desnecessários. Não deixe de visitar o Central Park, a Estátua da Liberdade e o Empire State Building.

Principais times e eventos esportivos

O que falar sobre Nova York?

Todo mês de junho, o Mês do Orgulho homenageia a história de Stonewall com paradas e eventos em diferentes lugares do mundo. A Orchard Beach, única praia pública do Bronx, é um ponto histórico de encontro da comunidade LGBT+. Além de aproveitar o sol, os visitantes podem caminhar pelo calçadão e explorar as diversas lojas e restaurantes da região.

De toda forma, o bairro é perfeito para uma caminhada em uma tarde de domingo. Há muitos pátios e jardins e, devido à falta de edifícios altos, você vai pegar mais sol aqui do que em qualquer outro lugar na cidade de Nova York. Agora, se gosta de Sex And The City, saiba que o bairro também abriga o apartamento de Carrie, ela supostamente morava em 66 Perry Street. Sua construção durou 14 anos e foi a primeira ponte suspensa por cabos de aço. Seus 486 metros de extensão fizeram dela a maior ponte suspensa do mundo até 1903, quando a ponte de Williamsburg bateu o recorde. É um pequeno zoológico localizado dentro do Central Park, com uma variedade de animais e atividades educacionais.

Tudo sobre o Youtube Space em NYC

Nova York é uma cidade que se transforma ao longo do ano, oferecendo experiências únicas em cada estação. Nova York é uma cidade onde cada bairro oferece uma experiência única. Vamos falar das diferentes regiões da cidade, com informações sobre o que cada área oferece. Os hotéis variam de luxuosos estabelecimentos cinco estrelas a opções mais econômicas. Cada um oferece uma experiência única, refletindo o charme e a energia da cidade que nunca dorme. Nova York oferece uma infinidade de atrações, e planejar a visita pode ser desafiador.

Viaje Melhor

A Grand Central Station tem um pé direito alto, ornamentos caprichados e um relógio (todinho de ouro) que mostra o vai e vem das horas, marcado por partidas e chegadas na estação. SoHo, ou South Houston (parte sul da Huston Street) é uma das regiões mais ban-ban-bans de Manhattan, uma área repleta de lojas de grife com vitrines impecáveis, cafés comportados e restaurantes requintados. Desça na primeira parada “Brooklyn Bridge Park“, o lugar já é bem bacana para tirar fotos da ponte do Brooklyn e de Manhattan, mas que quiser caminhar um pouco pode seguir até o Brooklyn Pier Park. Terminada a sessão fotográfica, comece a caminhada rumo a ponte do Brooklyn.

A Biblioteca Pública de Nova York é um dos edifícios mais emblemáticos da cidade. Esta histórica estação de comboios é conhecida pela sua grandiosa arquitetura Beaux-Arts e pelo deslumbrante teto celestial no átrio principal. Durante a tua viagem a Nova York, não podes deixar de passar pelo Grand Central Terminal. Também podes relaxar na praia, saborear um cachorro-quente no Nathan’s Famous, ou passear pelo calçadão. Uma viagem a Staten Island oferece-te uma pausa da azáfama de Manhattan.

O passeio inclui uma parada na Elis Island que era o porto de chegada dos antigos emigrantes aos EUA. Combine o passeio ao central Park com uma visita ao Museu de Arte Metropolitan ou com uma visita Museu de História Natural. Outra alternativa é combinar a visita com um passeio por Mid Town, incluindo a loja da Apple (um cubo de vidro MARAVILHOSO), a Catedral de St. Patrick, Rockefeller Center e até mesmo a Times Square. Avalie este post Se você está pensando em estudar e trabalhar no Canadá, saiba que tem muito a ganhar com essa escolha!

Além da coleção física de livros e outros itens, a biblioteca também oferece acesso a recursos online, programas educacionais e eventos públicos. Nova York tem muito a oferecer e você pode ajustar o seu roteiro de acordo com seus interesses e tempo disponível. Em seguida eu mostro um roteiro de New York alternativo e mais barato desde city tour e passeios em Nova York quando sair do aeroporto.

Os manifestantes romperam a barricada, trocaram golpes com a polícia e atearam fogo na boate. Há pouca concordância sobre os eventos daquela noite, além do fato de que os clientes entraram em confronto violento com a polícia. Para mais dicas, o site oficial de turismo de Nova York disponibiliza um mapa com os principais marcos LGBT+ da cidade. Localizado em Park Slope, no Brooklyn, o Ginger’s é o único bar lésbico remanescente do bairro e um ponto tradicional de encontro para mulheres.

A Bolsa de Valores de Nova York é – de longe – a maior do mundo bolsa de valores do mundo. Por razões de segurança, não estão disponíveis tours abertos ao público. O Paulo visitou a Bolsa de Valores de Nova York junto com a Universidade de Stanford durante seu Mestrado em Negócios e adorou a experiência. O memorial está localizado no local do World Trade Center, a antiga localização das Torres Gêmeas, que foram destruídas durante os ataques de 11 de setembro de 2001. Ele é operado por uma corporação sem fins lucrativos cuja missão é a de levantar fundos para operar o memorial e o museu no local do antigo World Trade Center. A Capela de São Paulo é uma capela Episcopal que é o edifício eclesiástico em pé mais antigo de Manhattan.

Recomendo ir diretamente ao The Vessel, pela manhã, e agendar sua entrada para o próximo horário disponível. Na atração, existem máquinas automáticas para retirar os ingressos gratuitamente, sem a necessidade de nenhum pagamento adicional. Paragarantir a participação nestes shows é indicado programar-se ecomprar com antecedência, já que os ingressos são vendidosrapidamente e os preços nem sempre são em conta. Foi e é palco  de algumas das imagens mais marcantes da história americana como a foto que mostra um marinheiro e uma enfermeira se beijando para celebrar o fim da Segunda Guerra Mundial.

Com uma rica história de campeonatos e estrelas lendárias, como Babe Ruth e Derek Jeter, o estádio é um local de peregrinação para fãs de beisebol. A cidade atrai talentos de todo o mundo, criando um ambiente dinâmico e competitivo para o desenvolvimento de novas ideias e inovações financeiras. Wall Street, localizada no distrito financeiro de Manhattan, é o coração do setor financeiro global e um símbolo de poder econômico.

Para uma experiência completa, reserve ingressos com antecedência para subir até a coroa (as vagas são limitadas e esgotam rapidamente). A vista é espetacular e a sensação de estar dentro desse monumento histórico é indescritível. Mesmo quem não é fã de teatro precisa vivenciar a magia de um musical da Broadway. É uma das experiências mais memoráveis que Nova York oferece, com produções de tirar o fôlego, performances impecáveis e teatros históricos. Se existe uma experiência que une o útil ao agradável em Nova York, é caminhar pela Ponte do Brooklyn!